quarta-feira, 30 de maio de 2007

Picolé

Esse últimos dias aqui em Lages não têm sido nada agradáveis para alguém como eu, que é apaixonada por uma estação chamada: VERÃO!
Como sinto falta desse bendito calor que faz no verão!As temperaturas aqui são muito cruéis! Mas tudo bem, contando que até o fim da faculdade eu veja um punhadinho de neve, não vou me importar... afinal não tem outra solução!
Andei me irritando, porque resolvi fazer uma compra pelo mercado livre.Na verdade nunca me incomodei com nenhum vendedor, mas... sempre tem a primeira vez! E justamente quando eu precisava do produto com urgência, o homem de lá empaca! =/
Bom mas como quem teima comigo é que é teimoso... enchi o saco do cara, mandei uns três e-mails por dia! =) Enfim consegui convencê-lo a me enviar o produto rapidamente.
O semestre está quase no fim, e mal vi ele passar!Deve ser porque tudo que é bom passa rápido!
É muito gostoso sentir que se escolheu o curso certo!Acho que vou ser uma veterinária bem realizada...
Bom vou ficar por aqui , porque não tenho muita paciência e jeito com esses blogs! ;)
Até mais!

Nenhum comentário: