segunda-feira, 11 de junho de 2007

Coisinha!


Não sei o que acontece... Simplesmente não tenho sono na hora que deveria ter... O corpo se mostra cansado, mas o bendito sono teima em não aparecer pra mim.

Acabei de voltar do feriado.Como é bom matar a saudade!Mas eu sempre acho que não foi tempo suficiente.Queria que os minutos demorassem mais a passar quando estou com quem amo.Mas o tempo é outro que prega peças na gente...

Mas enfim... acho que perdi a linha de pensamento... talvez escrevendo assim eu esteja ficando cansada! \o/

Tantas provas por vir... e estou estranhando justamente porque não estou preocupada.Melhor assim...

Amanhã é dia dos namorados... hunf grande coisa! Me irrito com essas datas comemorativas que fazem a gente gastar incoscientemente! =/ O melhor de tudo é que dia 14 vem aí, e nem posso acreditar que vamos fazer assim 5 anos de namoro.Às vezes páro e penso: "gente quanto tempo"!Mas depois reflito e penso: "cinco anos não é nada, mas sinto como se ele sempre tivesse feito parte de mim"! E é bem verdade, você sempre fez e sempre fará parte de mim meu amor!

Nessa e em todas as próximas vidas.É com você que quero acordar todos os dias, é em ti que quero esquentar meus pézinhos gelados, é no teu abraço que quero sempre achar um conforto, no teu olhar que enxergo todo amor e nosso futuro! É contigo que quero dividir as alegrias e tristezas, as derrotas e as vitórias! É contigo que quero sentar e fazer o orçamento do mês, pagar as contas da casa.É você, o pai dos nossos futuros filhos!É tanta coisa meu amor, que não caberia aqui! É só um pedacinho, um relato de quem está amando e se apaixonando cada dia mais por ti!

Te amo!!!

Até mais!

Nenhum comentário: