quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tired...

Vixi, hoje eu tô um caco.Um soninho, um cansaço no corpo... mas quem disse que consigo dormir?Ah tá parecendo coisa de velho mesmo.Já tenho insônia, e pior ainda reumatismo! Nesse frio que faz aqui meu cotovelo e antebraço têm doído horrores.
Estudei tanto, pra chegar na prova de hoje e me dar um branco... resultado? Vou pegar exame na matéria.Mas que chatice, estava na média, precisava de tão pouco.Que mania essa que tenho de me cobrar também... ainda sou humana, ainda (infelizmente ou não) posso errar.Ia ser tão bom se a gente pudesse voltar na vida né?Aí eu via o que caía na prova, estudava aquilo, e depois fazia a prova! =D Só em sonho mesmo!
Malas prontas pra ir pra Itajaí! Prontas? Pera lá! Faltam um monte de coisas ainda! Uhh como ando preguiçosa das coisas! Mas também não é culpa exclusiva minha!A umidade do ar em Lages está alta alta alta! Assim não há roupa que seque!Acreditam?Minha mala ainda não está pronta porque nem todas as minhas roupas secaram ainda!!!Eita dureza da vida de estudante que tem pouca roupa.Ah mas até assim eu me divirto!
Esse final de semana temos casamento de uns amigos.Nem roupa pra ir tenho ainda.Eu que gosto tanto de planejar as coisas, me vejo fazendo tudo ao contrário... Essa vida tá uma loucura, vou amanhã pra casa, fico até domingo, segunda volto pra lages, na terça faço duas provas e .... UFA... daí eu sento e espero pra ver que exames que eu peguei!Se Deus quiser e se eu tiver me esforçado o suficiente, saio sem pegar nenhum exame... acho um pouco difícil, mas não impossível.Vai que o Cara lá de cima me dá um empurrão né?
Bom gente (que gente?ninguém lê isso?HAuAHuAhua ai como eu me divirto sozinha), vou ficando por aqui porque meu braço já tá travando, acho melhor dar um descanso pra ele!
Boa noite!

See ya soon!

=P

Nenhum comentário: